HOME OFFICE – Confira dicas para montar seu escritório em casa

08/03/2018 | Caroline Franco

HOME OFFICE – Confira dicas para montar seu escritório em casa

O nome Home office, possui vários significados, podemos traduzi-lo como escritório em casa, trabalho em casa, tele trabalho e até mesmo trabalho portátil. Segundo o portal de Home Office edição 2016, as empresas estão a cada ano implantando essa nova metodologia, o aumento foi de 50% referente a 2014. Esse novo conceito, pode ser reformado com suas características, e de forma muito confortável, podendo aumentar sua produtividade!

Que tal parar de tentar digitar com o notebook em seu colo, ou no cantinho da mesa de jantar? Vamos apresentar algumas ideias e conceitos que vão harmonizar seu “posto de trabalho”. Os designs e estilos podem ser variados, até mesmo em espaços reduzidos, no caso de possuir um flat ou mesmo uma casa menor, um estilo mais sofisticado, para receber clientes, desde o moderno, que contemple combinações de cores neutras e pequenos detalhes coloridos, até o estilo vintage, que resgata a beleza e o luxo do início da era pós-moderna.

Todos esses estilos podem ser reformados ou construídos de forma para otimizar seu tempo, sem que você perca um final de semana com a família, um Happy Hour com os amigos e uma reunião de escola de seu filho.

Veja alguns exemplos dos modelos citados:

 

Despojado - Funcionalidade e praticidade!

Trabalhar em espaço reduzido, exige jogo de cintura.

 

Vintage - O charme do clássico e retrô

Tendência do contemporâneo que reflete um estilo artístico.

 

Tradicional – O estilo clássico do Home Office

Harmonizando com a decoração da sua casa sem perder a praticidade do seu dia a dia.

Renove sua casa sem perder o charme de sua decoração!

Caroline Franco
Reform