Festas em sua Casa: O que você precisa para preparar uma?

28/02/2019 | Júnior Lima

Festas em sua Casa: O que você precisa para preparar uma?

É hora de você reunir os amigos, criar aquele espaço exclusivo e estar pronto para a diversão na certa. Nesse artigo faremos diferente, aqui vamos começar mostrando exemplos inspiradores:

Se sentiu inspirado?

Saiba que preparar o espaço para uma festa requer um planejamento.

Sua casa é pequena? Tem área de lazer? Tem piscina? Espaço para churrasco? São algumas perguntas que você precisa responder antes de dar uma festa.

Quantas pessoas vão estar em sua casa? Qual a idade das pessoas?

Essas são outras perguntas importantes.

Após você quantificar e decifrar as coisas, é preciso ativar seu lado estético. Pense na decoração, no que sua festa vai oferecer para seus convidados.

 

Casa com Piscina:

Você pode utilizar sua piscina para aquele after com os amigos, não importa a idade, quando bate aquele sol, calorão, você com certeza vai querer reunir os amigos e fazer aquela festinha na piscina.

Para organizar o ambiente, deixe ele confortável, cuide da higiene do local e divirta-se bastante.

Caso sua casa tenha piscina então você deve prestar bastante atenção nesses exemplos:

 

 

Casa com Área para Festa:

A área de festa / lazer pode vir ou não com piscina, e caso não, você precisa ter alguns cuidados. Não ultrapasse a quantidade de pessoas que cabe, por questão de segurança. Certifique de que há pessoas cuidando da segurança e dos afazeres que uma festa deseja. A dica para uma área de lazer é você deixar um espaço de circulação, vai que seus convidados após uns drinks resolve fazer do local uma pista de dança? Assim eles são irão ficar esbarrando um no outro.

 

Interno Casa:

Você já deve ter visto aqueles filmes americanos principalmente envolvendo adolescentes. Pois bem, a verdade daquilo e daquelas festas é que elas sempre saem de controle, que vasos são quebrados, sofás com bebidas derramadas entre outras coisas desagradáveis.

Aqui você deve convidar pouca gente, fazer um evento exclusivo, mais calmo, tirar os móveis mais caros do espaço, ou apenas fazer um esquenta para uma festa maior.

 

A Reform sabe como é importante esse momento de lazer, o carnaval é a maior festa do Brasil, você pode preparar um privê exclusivo, uma festa calma para você e amigos e ainda um esquenta para sair nos blocos.

 

Esperamos que tenha gostado, e aí já sabe onde vai passar o carnaval?

 

Júnior Lima
Reform