O quarto do seu bebê mais lindo do que nunca: Bora se inspirar?

08/08/2019 | Júnior Lima

O quarto do seu bebê mais lindo do que nunca: Bora se inspirar?

Família aumentando, aquele momento emocionante, e você tem decisões para tomar que antes não tinha.

Estamos nos aproximamos do dia dos pais, e nada melhor do que fazer um artigo que ajude vocês, pais, a tomarem boas decisões para receber da melhor forma possível o seu novo pequeno membro familiar.

Sabemos que essa troca de amor entre pai e filho é muito importante, e que ela pode ser representada pela dedicação dos pais em proporcionar o melhor ambiente que seu filho passará boa parte da vide dele, o quarto da casa, o seu quarto.

Ele começa assim, toda delicado, um quarto simples, arejado com cores claras:

Esse é um exemplo de quarto feminino, preparado nos mínimos detalhes para proporcionar ao bebe um conforto adequado. As cores combinadas entre verde e rosa garantem uma harmonia que chama a atenção aos detalhes cleans do espaço. Brinquedos, prateleiras, tudo ressaltando esse minimalismo. Um ponto negativo do quarto talvez seja o excesso de luminosidade, mas é provável que está de dia e a janela aberta, então demonstra que o quarto está bem arejado, o que é importante não apenas para as crianças, mas também para os adultos.

Falando sobre um espaço seguro, com cores pastéis, preparado para recepcionar crianças em geral, menino e menina. A parede é composta por estofado, o berço bem intimista e branco cercado de telinha. É um espaço que mais parece uma sala do que um quarto e da vontade de ficar nele por um bom tempo.

Um quarto até mesmo meio enjoativo, remetendo ao céu, com nuvens e detalhes bem chamativos. Aqui como ponto positivo destacamos o aproveitamento do espaço, que sem dúvida é algo que merece atenção. Tem uma poltrona para um dos pais ficar acompanhando a situação do filho, e dá pra ver que essa poltrona é bem confortável para você virar a madrugada acordado.

Olha esse quarto que mistura um ambiente adulto e infantil. Não é detalhado e personalizado quanto os anteriores, e passa um ar de seriedade. Vocês acham que seu filho estranharia esse quarto? Pela idade da criança, geralmente as decorações agradam mais os pais do que os próprios filhos.

Esse foi um artigo comemorativo, que mostrou a comparação de quatro imagens de quartos espetaculares e inspiradores e que conversa muito bem com o dia de domingo. Feliz dia dos pais. E sobre a dica mais importante de todas, tire um tempinho para pesquisar e construir o melhor espaço para seu bebê.

 

E então, que tal refazer o quarto do seu pequeno?

 

Júnior Lima
Reform