Conheça vantagens de contratar uma empresa profissional para reformar sua casa

08/06/2018 | Júnior Lima

Conheça vantagens de contratar uma empresa profissional para reformar sua casa

Hoje, esse artigo será diferente. Talvez essa seja a dica mais importante de todas que você já leu em nosso blog. Queremos ajudar você a entender as vantagens de se contratar uma empresa especializada como a Reform.

Mas antes de começar, quero que você responda a essa pergunta: Você já teve a necessidade de reformar sua casa, recebeu uma indicação de um vizinho e o pedreiro que era de confiança abandonou a obra no meio? Pois bem, há algumas situações que a gente consegue evitar, basta contar com as pessoas certas para criar o seu projeto. E não adianta falar que isso não acontece, aposto que você conhece alguém que já passou por uma situação dessas, ou ainda pior, como problemas estruturais de construção que pode ser até mesmo perigoso. Tudo isso por falta de um auxílio profissional.

Falando nisso... Pensando nessas situações de erros na construção ou em reformas, vamos relembrar de algumas obras do cão?

Pra contextualizar: Obras do cão são projetos que não ficaram como a pessoa que contratou o serviço queria, pode até mesmo parecer engraçado, mas para quem pretende realizar seu sonho de ter sua casa finalizada e bem executada, se torna uma tremenda dor de cabeça. Ainda mais que ela precisará refazer o serviço.

Minimamente calculado. Essa obra do cão, deixa um espaço que poderá ser utilizado por bisbilhoteiros. Tenho certeza que você presa pela sua privacidade e precisa abrir a porta, não é mesmo?

 

Reúso de água, você usa em cima e a água cai embaixo no bidê, fora que atrapalhar você a usá-lo. Vai querer um banheiro assim em sua casa?

 

Porta janela que dá acesso ao além. Quer descobrir o que tem do outro lado ou como acessá-lo? Acho que não.

 

Sempre se fala como é importante a acessibilidade. Mas e quando uma escada barra as pessoas de exercer seu direito de ir e vir? Realmente, isso é uma tremenda obra do cão.

 

Uma forma de não passar por esse sufoco, é saber que os profissionais que estarão em sua casa são completamente de responsabilidade da empresa a qual você confiou. Ficou um problema igual a esses apresentados? Você tem a quem recorrer, afinal 100% dos encargos e responsabilidade sobre profissionais na obra, é por conta de Reform.

Outra importante questão é a limpeza da obra. Uma pessoa que não tem supervisão pode deixar o ambiente sua casa suja. A limpeza é algo que faz toda a diferença, afinal, de nada vale contratar alguém para executar um bom serviço se causar outros danos a sua casa, como por exemplo: deixar cair tinta e manchar seu piso. Obra limpa é algo que a comodidade de contar com uma empresa profissional permite, você tem seu problema resolvido e não tem outro pra resolver.

 

 

Quer saber mais das vantagens de contratar uma empresa profissional? Chame a Reform.

 

 

Júnior Lima
Reform